Passos para Inscrição
Por favor, esteja ciente dos passos a realizar para se inscrever e participar. As orientações vão melhorar a eficiência em todos os níveis da organização. Obrigado pela sua colaboração!
A plataforma de gestão está preparada para a emissão de fatura online. Os dados fiscais devem estar corretos e bem preenchidos na plataforma de inscrição (número de contribuinte, nome da entidade a faturar ou participante e respectiva morada), afim de evitar possíveis erros no processo de emissão da fatura e recibo.
A submissão do Resumo só é possível após a sua inscrição online ficando com acesso à Área Pessoal.
Após o registo, receberá um e-mail de confirmação.
Na área pessoal, você será capaz de submeter o seu resumo e substituir o resumo submetido a qualquer momento até a data limite para submissão do resumo, pode ainda aceder à sua informação de registo e mais tarde imprimir a futura e recibo
Se não receber um e-mail com a confirmação do envio do resumo no espaço de poucos minutos verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.
Antes de proceder ao pagamento selecione, na sua área pessoal, a tarifa e posteriormente insira os dados para efeitos de faturação.
Por favor cumpra o prazo de pagamento; tem disponíveis diferentes formas de pagamento. Recomendamos que evite o pagamento no local da conferência, uma vez que implica algum atraso na emissão dos recibos.
Após o pagamento, caso não receba uma confirmação por e-mail num período de 7 dias, entre em contacto connosco e/ou nos envie-nos um documento de confirmação de pagamento (se não for primeiro titular da conta bancária, ou se o pagamento for processado por uma instituição, por favor, submeta o comprovativo).